Regras de Cancelamento, Alterações e Reembolsos das Passagens já emitidas

As alterações podem ser solicitadas a nossa equipe em até 12 horas de antecedência ao embarque para voos nacionais. As tarifas de alteração são flutuantes e só podem ser confirmadas no momento da emissão da nova passagem.

Regras de Cancelamento e Reembolso:

      As companhias aéreas podem demorar até 120 dias para efetuar o reembolso após solicitação do cancelamento

      Em caso de Voos Roundtrip (Ida e Volta pela mesma companhia), o cancelamento ou não comparecimento ao voo da ida gera o cancelamento automático da passagem de volta.

      Caso o passageiro não se apresente no balcão da companhia aérea com pelo menos 1 hora de antecedência ao embarque, o passageiro poderá ser considerado ausente (no-show).

      O cancelamento poderá ser efetuado sem taxas até as 22h00m do dia da compra, desde que faltem mais de 24 horas para o início do check-in de seu voo. As tarifas das companhias aéreas serão devolvidas integralmente, via estorno no cartão de crédito.

      No caso de remarcação de voo, poderá ser cobrada a diferença de tarifa entre a passagem original e a nova.

      As taxas de cancelamento / alteração serão cobradas por cada trecho e passageiro.

      As regras podem ser alteradas a qualquer momento pela Companhia Aérea sem prévio aviso.

Regras de Remarcação:

      Para todas as companhias aéreas, em caso de remarcação (alteração de datas e horários), além do valor de cancelamento/ alteração (mencionado acima) haverá também a cobrança da diferença tarifária entre o voo original e o voo para o qual se solicita a alteração.

Remarcação no mesmo dia do voo:

      Seguem as regras para remarcações no mesmo dia do embarque segundo as companhias, verifique se as regras continuam as mesmas pelos sites das companhias para não ter complicações maiores no dia do seu voo.

      Gol : gratuita a partir de seis horas e até uma hora antes do voo, o passageiro pode solicitar a alteração do horário do voo pelo site da companhia.
      Azul: gratuita a partir de seis horas e até uma hora antes do voo, o passageiro pode solicitar a alteração do horário do voo pelo aplicativo da Companhia Aérea.
      TAM: No dia do voo, a alteração de horário pode ser feita gratuitamente até uma hora antes da decolagem no site da companhia.
      Avianca: No dia do voo, a alteração pode ser feita gratuitamente pelo balcão de atendimento nos aeroportos, de 4 horas a 1 hora antes do horário de decolagem do voo.